Translate

domingo, 22 de março de 2015

Você Sabe Administrar seu tempo

O Post de hoje tá bem legal, é um assunto legal de se comentar , discutir & falar...
Até Um tempo atrás, eu mal sábia que era possível administra meu tempo, mais chegou um hora que vi necessidade disso, eu já começava o dia cansada , de mal humor estressada , nada dava certo tudo que eu planejava fazer nunca saia do papel , até que parei e pensei "Eu preciso reverter essa situação, já está ficando chato, planejar as coisas e não dá certo " Até que tirei um dia sentei e resolvi montar uma planilha com todos os afazeres domésticos no qual a cada dia da semana , eu iria fazer uma tarefa , após essa minha administração do meu tempo ,eu passei a ver que meu dia começou a render , muito mais & com isso eu consegui passar mais tempo com meu filho, É fundamental manter & criar um cronograma no qual sua rotina será baseada a partir deste cronograma você , notará que os dias será menos estressante. 
Hoje Vejo que Foi , A Melhor decisão que tomei na vida...

Espero que Curtam.


#Mamãeaos19
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário